O dia em que todos os notebooks do mundo engordaram de uma vez…

Primeiro, assista o vídeo:

 

 

 

 

Agora, vamos combinar: Eis aí mais um lançamento da galera do sr. Steve Jobs pra chacoalhar a cabeça de muita gente. Quero ver quem se atreve a chamar o seu velho notebook de “fininho” agora. 

 

Mas o melhor disso não tem haver necessariamente com a máquina em si. E sim com as mudanças que a Apple provoca num mercado inteiro. Como foi com os iMacs, com os iPods, com o iPhone. 

 

Como quando foi lançado o primeiro iBook, branquinho, pequeno, leve… mistura de iPod com notebook. Alguém tinha visto antes algum note PC que não fosse preto ou cinza e quadradão? Lembram dos iMac coloridos? A campanha perguntava exatamente isso: “Alguma vez te perguntaram qual sua cor preferida e vc respondeu.. bege??”. Nem preciso falar do iPhone, né? Quem dá uma mexida nele por 5 minutos nunca olha de novo pro próprio celular do mesmo jeito.

 

Esse é o lance da Apple na minha humilde opinião. Ela já sabe que não vai ser o mais vendido, não vai mudar o mapa de vendas do mundo. Mas vai continuar sendo o mais desejado porque faz exatamente aquilo que corresponde ao desejo e ao sonho dos usuários. E bem feito, surpreendendo sempre. As demais fabricantes de PC que se matem pensando numa forma de mais uma vez mudar seus produtos e copiar o estilo Apple de ser. 

 

Enfim, o que dizer do Mac Book Air? Só me resta sair anunciando: 

 

Atenção, atenção, alô, alô!!!  Vendo o meu Mac Book “gordinho”… quem vai quereeeeeer… olha aê… mulher bonita não paga mas tb não leva… tá acabando…  tá na promô… precinho de amigo hein… 

 

 

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Juliana
    jan 21, 2008 @ 15:58:50

    Ah! É claro que não podia faltar um post sobre o Novo Mac Book…

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: